domingo, 28 de agosto de 2022

NOSSOS SONHOS E VISÕES

Mensagens divinas registadas do meu livro oracular! 


Supernatural effort to thank the Divine Being for the constant blessings He has given me.


                                  Texto original em Português:

Hoje dia 19 de Fevereiro cheguei de uma viagem, podia ter sido ruim pois arrebentou um pneu do meu jipe, mas rapidamente encontrei quem me socorresse.


Cheguei da viagem cansada, cheia de sono e com dores no corpo porque estou a iniciar uma constipação pelo frio que apanhei quando sai do carro para procurar socorro.

Mas a mensagem divina me falou que eu hoje tinha que iniciar este blog.

Então fiz um esforço sobrenatural para estar acordada pois não queria desrespeitar a mensagem divina.
Um agradecimento pela viagem a Filadélfia ter corrido tão bem!

Quando cheguei a casa, estive fazendo algumas inutilidades!

Sei que se eu fosse de imediato cumprir o meu dever de escrever este blog, o teria cumprido muito melhor, com tempo nele escreveria muito mais!

Com obstinação estive fazendo outras coisas e então não estaria até tão tarde e cansada a criar o blog.

Espero postar aqui grandes Revelações que ajudarão os meus ex-irmãos!

Sai da organização em 1992 e ao longo deste tempo, embora quisesse esquecer este meu passado, Aquele que me fez entrar e me fez sair e me tem facultado milhares de conhecimentos úteis para os que conheceram e ainda estão da organização.
Os anos passaram mas Ele não me deixou esquecer a minha missão para com eles!

Ainda virei se cumprir uma profecia que Ele me deu em 1992 por altura da saída.

A profecia me dizia que eu voltaria a ver os meus irmão unidos em amor numa nova organização onde realmente estaríamos seguindo orientação guiados pelo Seu espírito.

Estas palavras foram me dadas através de uma visão.

Eu estava no meu quarto escrevendo mensagens.
Deus estava me contanto muitas coisas que iriam se passar na minha vida na organização e que depois eu iria me reunir com irmãos que há muito não via.

Eu estava assustada e pensando que para isso tudo acontecer teriam que passar muitos anos e que eu não estaria viva para ver as coisas que Deus me estava dizendo que iriam acontecer.

Mas então para que eu acreditasse no que Ele estava falando e me dizia para eu escrever, na parede branca do quarto vi imagens como quem está vendo um filme.

Eu estava sozinha no quarto e chamei o meu filho para ver se ele via o mesmo que eu estava vendo.

Eu via os céus passarem rapidamente para um lado e a terra estava se movendo rapidamente mas o outro lado contrário.

Os acontecimentos na terra estavam surgindo com rapidez e Deus me disse:

Tu viverás sim para ver todas essas coisas, serás protagonista de muitos destes acontecimentos!

Os céus e a terra estarão passando, mas tu não deixarás de ver o bem que te estou anunciando!

As imagens eram um pouco parecidas com estas que eu consegui na Internet.



0 comentários:

Enviar um comentário